Termos

 

1. Trocas
 

  A TERRYSOL SKATE SHOP oferece produtos primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

  1.1 Troca de Produto
  Entrar em contato com o nosso Sac ( terrysol_sk8@hotmail.com  / 55 (11) 4121 - 8706 e informar:

– Número do pedido ou CPF do comprador.
– Código do produto.
– O motivo da troca.

  O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
  Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento TERRYSOL SKATE SHOP para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
  Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.

  1.2 Produto com Defeito
  Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.

  Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.


  A TERRYSOL SKATE SHOP ‘’NÃO’’ irá trocar qualquer produto que apresente indícios de uso e/ou mau uso pelo consumidor.

 

 2. Meios de Pagamento 

  Utilizamos a empresa de pagamentos online PagSeguro, pertencente ao conceituado Grupo UOL de Internet. Você compra aqui com a mais absoluta segurança. Ao finalizar o pedido em nossa loja virtual, você estará em ambiente seguro utilizando as mais avançadas tecnologias. Você então efetua o pagamento através de cartão de crédito parcelado ou à vista e boleto bancário.

3. Prazos de Aprovação 

  Os pagamentos via Cartões de Crédito possuem um prazo de aprovação bastante variável devido às verificações de segurança efetuadas tanto pelo PagSeguro quanto pelo Pagamento Digital, podendo variar de 4 à 48 horas úteis.

4. Prazos de Entrega 

  O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto. Isso acontece devido à localização dos nossos estoques. Ou seja, cada produto poderá se localizar em diferentes estoques, causando uma pequena variação no prazo de entrega ao cliente caso o pedido contenha produtos de diferentes localidades.

*Em caso da seleção de retirada da compra na loja física, deverá aguardar o contato de um de nosoos atendentes, para a confirmação do estoque.

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • R. Marechal Deodoro, nº 936 Centro-Loja 20 São Bernardo do Campo-SP